segunda-feira, 2 de julho de 2012

Agradecimentos

5 comentários:

  1. Caríssima Professora Clara,
    Em meu nome pessoal queria dizer-lhe que foi um prazer ser sua aluna. Parabéns pela sua disponibilidade, pela sua dedicação, pelo seu profissionalismo e pela sua vontade.
    Obrigada, também, por fazer nascer este blog que, esperemos nós, não morra com o final da unidade curricular.
    Aprendi muito, aprendi (sobretudo) a “ensinar” de forma diferente. Felicidades para si e para os seus!
    Carla Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Cara Professora Clara Coutinho,
    O meu agradecimento como prova do reconhecimento da sua entrega ao ensino onde imprime um cunho muito pessoal que alia profissionalismo à proximidade com os alunos.
    Flávia Correia

    ResponderEliminar
  3. Cara Professora Clara,
    Quero felicitá-la muito calorosamente pelo profissionalismo distinto que a carateriza. A forma como nos motivou foi formidável. Dificilmente esqueceremos o seu contributo para a nossa formação. Ninguém refuta que depois de a termos como professora saímos mais enriquecidos interiormente.
    Por tudo isto, muito obrigada!
    Helena Morais

    ResponderEliminar
  4. Professora Clara,
    Há pessoas de quem nos sentimos (e gostamos de sentir) sempre alunos. São pessoas que atingiram um tal nível na profissão que permanecem sempre uma referência.
    Há pessoas que para além da técnica nos indicam padrões de comportamento, através da postura ética com que estão na profissão. Há pessoas cuja influência ultrapassa a nossa vida profissional, e passam para os nossos afetos.
    Obrigada professora por toda a sua disponibilidade e dedicação.
    Sofia Fernandes

    ResponderEliminar
  5. Queridas alunas,
    Sinceramente nem sei o que dizer, as vossas palavras tocaram-me profundamente e, neste final de dia e de ano lectivo, dão-me animo para continuar nesta profissão que adoro, que é exigente mas tão recompensadora!
    Vejam os trabalhos que hoje vimos nas aulas: alguns são tão bons que, apesar de ter visto e avaliado tantas e tantas WQs, me conseguiram surpreender pela criatividade e pelo engenho, pela minucia e pela perfeição. A vossa WQ é um exemplo disto.
    A minha missão nesta UC do vosso mestrado é mostrar que há outras formas de comunicar com os nossos alunos. Consegui motivar? Fico muito feliz mas nada faria se não tivesse na minha frente alunos como estas 4 meninas, super trabalhadoras, super interessadas em aprender e que querem arriscar fazer diferente do habitual. Ensinar é inovar, é lançar desafios, é partilhar é acreditar que os nossos alunos podem ser muito melhores que nós!
    Muito obrigada e até sempre! Adorei trabalhar com o vosso grupo, acreditem que aprendi tanto ou mais do que vós!

    ResponderEliminar